Canoinhas-SC
47 3622 2083
seebcanoinhas@gmail.com

Blog

Sindicato dos Bancários

Feliz Dia das Mães!

Mãe, você merece todo amor e carinho que existe no mundo. Feliz Dia das Mães!

Bancos não terão atendimento presencial no feriado de Tiradentes

Os bancos de todo Brasil não terão atendimento presencial nesta sexta-feira (21) devido à celebração do Dia de Tiradentes, que é um feriado nacional. Mesmo sem expediente nas agências, os caixas eletrônicos e os serviços online estarão disponíveis para os clientes. Nesta quinta-feira (20), o atendimento em agências bancárias ocorre normalmente, com horário de início e fim do expediente…
Leia mais

Feliz Dia das Mulheres !

EXPEDIENTE BANCÁRIO NO CARNAVAL 2023

Uma das épocas de maior expectativa da cultura do Brasil, o Carnaval 2023 já é previsto como um dos movimentos de maior mobilização social dos últimos três anos, sendo o primeiro sem restrições desde o início da pandemia da Covid-19. Com isso, estabelecimentos no geral, sobretudo os shoppings, devem estar a disposição do público sob horário de funcionamento particular, ao longo dos cinco dias…
Leia mais

Agências abrem no dia 23 e fecham no dia 30/12, informa Febraban

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou nesta quarta-feira, 14, como será o funcionamento dos bancos neste período de fim de ano. Além dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e dia 1º de janeiro, não haverá expediente também no dia 30 de dezembro. “No dia 23/12 (sexta-feira), as agências bancárias terão expediente normal tanto para…
Leia mais

Bancos terão horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa

A Copa do Mundo de Futebol será no Catar (Oriente Médio) a partir de 20 de novembro de 2022 A Copa do Mundo de Futebol começa no dia 20 de novembro e segue até 18 de dezembro. O evento acontece no Catar, no Oriente Médio, mas o Brasil costuma parar durante os jogos da seleção.…
Leia mais